Normas do Tribunal

Nome: PORTARIA GP/CR Nº 19/2018
Origem: Gabinete da Presidência / Corregedoria
Data de edição: 17/05/2018
Data de disponibilização: 18/05/2018
Fonte:
DeJT  CAD JUD.- 18/05/2018

Vigência:
Tema:
Suspende o expediente, o atendimento ao público e os prazos processuais no Fórum Trabalhista de Franco da Rocha, na forma que especifica.
Indexação: Suspensão; expediente; atendimento; público; prazo; processo; interrupção; fornecimento; energia; Forúm Trabalhista de Fanco da Rocha.
Situação: EM VIGOR
Observações:


PORTARIA GP/CR Nº 19/2018

Suspende o expediente, o atendimento ao público e os prazos processuais no Fórum Trabalhista de Franco da Rocha, na forma que especifica.

A DESEMBARGADORA VICE-PRESIDENTE ADMINISTRATIVA, no exercício da PRESIDÊNCIA e a CORREGEDORA DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO a interrupção não programada do fornecimento de energia elétrica pela concessionária do serviço público e para não gerar prejuízos aos jurisdicionados,

RESOLVEM:

Art. 1º. Suspender, no Fórum Trabalhista de Franco da Rocha o expediente e o atendimento ao público no dia 17 de maio de 2018, a partir das 15h30.

Parágrafo único. Ficam adiadas as audiências agendadas e não realizadas, sendo que as novas designações serão regularmente comunicadas às partes e aos seus procuradores, à exceção dos julgamentos, cujas sentenças serão oportunamente publicadas.

Art. 2º Ficam suspensos os prazos processuais na data definida no art. 1º desta norma, exceto quanto aos processos eletrônicos, em relação aos quais devem ser observadas as disposições específicas vigentes.

Art. 3º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 17 de maio de 2018.



CÂNDIDA ALVES LEÃO
Desembargadora Vice-Presidente Administrativa, no exercício da Presidência


JANE GRANZOTO TORRES DA SILVA
Desembargadora Corregedora Regional




DeJT TRT 2ª REGIÃO - CAD. JUD. - 18/05/2018 

Coordenadoria de Gestão Normativa e Jurisprudencial