Cabeçalho do informativo semanal do TRT2: sobre fundo azul em letras brancas: Informativo. Edição extra. Período: 9/07/2020. Mensagem Circular autorizada pela presidência do Tribunal.

DIVULGAÇÃO  
ABERTA PESQUISA PARA EMBASAR PLANO DE RETOMADA AO TRABALHO PRESENCIAL NO TRT2

imagem cortada de um torso de um homem aponta para uma de três opções de formulário em branco na sua frente.Magistrados e servidores devem participar de uma pesquisa rápida na intranet, disponível no Sigep, com apenas duas perguntas objetivas sobre a situação em que se encontram durante a pandemia:

1.  Se integram grupo de risco; e

2. Se residem com alguém que integra grupo de risco.

Participar da pesquisa é obrigatório, mas ao final do formulário existe a opção de não responder às perguntas.

A  Administração do Tribunal esclarece que o objetivo da pesquisa é obter dados para embasar o plano de retomada das atividades presenciais, interrompidas desde o dia 17 de março. Com base nessas informações será possível analisar o quadro geral em que se encontram magistrados, servidores e seus familiares.

A Administração está atenta à evolução da covid-19 e afirma que não serão tomadas medidas individuais com base nas respostas coletadas e que a segurança e saúde de todos é prioridade em todos os seus atos.

Clique aqui para acessar o Sigep e responder à pesquisa.

Participe!


O INFORMATIVO TRT2  é elaborado pela Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental, com periodicidade quinzenal. Para recebê-lo por e-mail, cadastre-se no serviço JurisMail. Para deixar de receber essa publicação basta excluir seu e-mail em alteração de cadastro. Conheça também o INFORME EXECUÇÃO TRT2, que mensalmente reúne suma de decisões deste Regional sobre temas relacionados à execução trabalhista e sinopse de notícias e normas relevantes à matéria.
Nossas publicações:


INFORMATIVO TRT2 TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2a Região
Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental
Av. Marquês de São Vicente, n° 121, bl. A, 16° andar, Barra Funda

CEP 01139-001 - São Paulo - SP
PABX (11) 3150-2000. Ramais 2314, 2828, 2359 e 2826