Cabeçalho do informativo semanal do TRT2: sobre fundo
        azul em letras brancas: Informativo. Edição extra. Período:
        24/09/2020. Mensagem Circular autorizada pela presidência do
        Tribunal.

DIVULGAÇÃO
Fundo azul escuro com sobreposição de
                              imagem de uma chave branca à esquerda e a
                              direita e abaixo em letras brancas o texto
                              Portal Magistrado e Servidor PORTAL DO MAGISTRADO E PORTAL DO SERVIDOR DISPONÍVEIS NA INTRANET


Foram lançados na segunda-feira (21), o Portal do Magistrado e o Portal do Servidor disponíveis em área exclusiva da intranet, reunindo informações relacionadas às áreas de saúde e gestão de pessoas, como adicionais, declarações, certidões licenças, afastamentos, teletrabalho e contracheque.

Os portais foram idealizados com o intuito de disseminar conhecimento e simplificar os procedimentos administrativos.

Neles estão disponibilizadas as principais informações sobre direitos, vantagens, serviços e prazos, além de links de acesso aos respectivos requerimentos. Trata-se de um espaço colaborativo, que visa valorizar e facilitar o nosso dia a dia.

O ícone “Requeira Aqui”, disponível ao final de cada assunto, leva o usuário diretamente ao canal de requerimento (Proad, Sigep, intranet, e-mail, SIGS, eConsig, entre outros).

Vale ressaltar que os portais são espaços colaborativos, que visam valorizar e facilitar o dia a dia de magistrados e servidores, estando abertos a sugestões que poderão ser enviadas para o e-mail portalmeuespaco@trtsp.jus.br.

Os portais podem ser acessados pela intranet, no menu Meu Espaço > Portal Magistrado e Servidor, ou clicando diretamente o logotipo localizado na parte superior direita da página. Basta fazer o login com o mesmo usuário e senha de acesso à intranet e selecionar a opção desejada: Portal do Servidor ou Portal do Magistrado. Se preferir, clique aqui.


O INFORMATIVO TRT2 é elaborado pela Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental, com periodicidade quinzenal. Para recebê-lo por e-mail, cadastre-se no serviço JurisMail. Para deixar de receber essa publicação basta excluir seu e-mail em alteração de cadastro. Conheça também o INFORME EXECUÇÃO TRT2, que mensalmente reúne suma de decisões deste Regional sobre temas relacionados à execução trabalhista e sinopse de notícias e normas relevantes à matéria.
Nossas publicações:


INFORMATIVO TRT2 TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2a Região
Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental
Av. Marquês de São Vicente, n° 121, bl. A, 16° andar, Barra Funda

CEP 01139-001 - São Paulo - SP
PABX (11) 3150-2000. Ramais 2314, 2828, 2359 e 2826