Normas do Tribunal

Nome: COMUNICADO DE 07/11/2011
Origem: DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
Data de edição: 07/11/2011
Data de publicação: 09/11/2011
16/11/2011
23/11/2011
Fonte:
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 09/11/2011
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 16/11/2011
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 23/11/2011
Vigência:
Tema: Setor de Almoxarifado e Expedição. Inventário e Balanço Anual.
Indexação:
Almoxarifado; expedição; balanço; período; inventário; material; patrimônio; requisição.
Situação: EM VIGOR
Observações:


COMUNICADO DA DIRETORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO,
    de 07 de novembro de 2011


Comunicamos aos Senhores Desembargadores, Juízes, Diretores e demais Servidores que o Setor de Almoxarifado e Expedição permanecerá fechado no período de 20 de dezembro de 2011 a 6 de janeiro de 2012, em razão dos procedimentos de Inventário e Balanço Anual a serem realizados pela Comissão de Balanço designada, não havendo, no referido período, a entrega de nenhum tipo de material. Ressaltamos, ainda, que para o mês de dezembro, somente serão atendidas as requisições de materiais encaminhadas até o dia 2, ficando as demais para atendimento a partir de 9 de janeiro de 2012.

São Paulo, 07 de novembro de 2011.


(a)LUÍS ALBERTO DAGUANO
Diretor Geral da Administração


DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 09/11/2011
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 16/11/2011
DOELETRÔNICO - Cad. Adm. - 23/11/2011

Serviço de Gestão Normativa e Jurisprudencial