Normas do Tribunal

Nome: ATO GP Nº 64/2018
Origem: Gabinete da Presidência
Data de edição: 29/10/2018
Data de disponibilização: 30/10/2018
Fonte:

DeJT - CAD. ADM.30/10/2018

Vigência:
Tema:
Institui o Comitê Gestor das Tabelas Unificadas, define suas atribuições e designa o representante deste Tribunal perante o Sistema de Gestão das Tabelas Processuais Unificadas.
Indexação:
Comitê; gestor; tabelas; processuais; unificadas; atribuições; representante; TRT2; Resolução CNJ nº46/2007.
Situação: REVOGADO
Observações: Revoga a Portaria GP nº 53/2015
Revogado pelo Ato n. 33/GP, de 8 de maio de 2023



ATO GP Nº 64/2018
Revogado pelo Ato n. 33/GP, de 8 de maio de 2023

Institui o Comitê Gestor das Tabelas Unificadas, define suas atribuições e designa o representante deste Tribunal perante o Sistema de Gestão das Tabelas Processuais Unificadas.
A DESEMBARGADORA PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO os termos da Resolução nº 46/2007 do Conselho Nacional de Justiça, que cria as Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário e dá outras providências;

CONSIDERANDO que é dever deste Tribunal observar a padronização e uniformização taxonômica e terminológica de classes, assuntos e movimentação processuais definidos pelo Conselho Nacional de Justiça, com as alterações introduzidas para a Justiça do Trabalho,

RESOLVE:

Art. 1º Fica instituído o Comitê Gestor das Tabelas Unificadas no âmbito deste Tribunal, com as seguintes atribuições:

I. Administrar a manutenção e o aperfeiçoamento das Tabelas Processuais Unificadas, garantido sua observância nos sistemas de acompanhamento processual em uso no Regional;

II. Analisar as demandas para habilitação de classes processuais no PJe;

III. Deliberar quanto à habilitação de novas classes no PJe, com a estrita observância das orientações nacionais;

IV. Acompanhar a implantação de movimentos processuais das Tabelas Unificadas e seus complementos nos sistemas informatizados, deliberando quanto à orientação dos respectivos usuários.

Parágrafo único. As atribuições do Comitê serão desempenhadas pelos integrantes do Grupo Técnico do Comitê Gestor Regional do PJe (CGRPJE-GT).

Art. 2º A Secretária Geral Judiciária, Ana Celina Ribeiro Ciancio Siqueira, atuará como representante deste Tribunal perante o Sistema de Gestão das Tabelas Processuais Unificadas.

Art. 3º Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria GP nº 53/2015.

Publique-se e cumpra-se.

São Paulo, 29 de outubro de 2018.



RILMA APARECIDA HEMETÉRIO
Desembargadora Presidente do Tribunal


DeJT - TRT 2ª REGIÃO - CAD. ADM. - 30/10/2018

Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental