Listando pelo assunto "Infraestrutura"
Mostrando os itens 1 a 13 de 13
-
Ata da 2ª Reunião do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), realizada em 27 de abril de 2023
Divulga o texto da Ata da 2ª Reunião do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), realizada em 27 de abril de 2023. -
Ata da 3ª Reunião do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), realizada em 18 de maio de 2023
Divulga o texto da Ata da 3ª Reunião do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), realizada em 18 de maio de 2023. -
Ata da 4ª Reunião do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), realizada em 26 de julho de 2023
Divulga o texto da Ata da 4ª Reunião do Comitê de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), realizada em 26 de julho de 2023. -
Ato n. 14/GP, de 21 de março de 2019
Define nova estrutura da Coordenadoria de Infraestrutura de TIC, subordinada à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região. -
Ato n. 28/GP, de 21 de junho de 2022
Altera o Ato n. 56/GP, de 13 de outubro de 2021, para vincular a Seção de Apoio Administrativo à Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial, criar a Seção de Infraestrutura de Segurança contra Incêndio subordinada à Coordenadoria de Infraestrutura Predial, a Seção de Controle Imobiliário subordinada ... -
Ato n. 30/GP, de 30 de julho de 2019
Define a nova estrutura da Coordenadoria de Administração Predial da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial. -
Ato n. 30/GP, de 7 de junho de 2021
Altera o Ato n. 4/GP, de 04 de março de 2020, para extinguir a Seção de Telefonia, vinculada à Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial, na forma que especifica. -
Ato n. 33/GP, de 31 de julho de 2018
Define a estrutura da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região. -
Ato n. 4/GP, de 14 de janeiro de 2022
Altera o Ato n. 56/GP, de 13 de outubro de 2021, para criar a Coordenadoria de Planejamento e Apoio Administrativo na estrutura da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região e dá outras providências. -
Ato n. 4/GP, de 4 de março de 2020
Redefine a estrutura da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial do Tribunal Regional do Trabalho da Segunda Região e dá outras providências. -
Ato n. 56/GP, de 13 de outubro de 2021
Dispõe sobre a nova estrutura da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região e dá outras providências -
Ato n. 59/GP, de 11 de novembro de 2021
Redefine a estrutura da Coordenadoria de Sistemas de TIC da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações e dá outras providências. -
Portaria n. 17/DGA, de 8 de junho de 2022
Designa servidores para atuarem como Gestores e Fiscais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região.