Listando pelo assunto "Edifício público"
Mostrando os itens 1 a 12 de 12
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Ata da Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 13 de dezembro de 2021
Divulga o texto da Ata da Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 13 de dezembro de 2021. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 14 de julho de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 14 de julho de 2022. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 20 de janeiro de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 20 de janeiro de 2022. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 5 de abril de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 5 de abril de 2022. -
Ata n. 3 da Reunião do Grupo de Estudos para elaboração do Plano de Ações para Emergências, relacionado ao edifício-sede do TRT2, realizada em 29 de março de 2022
Divulga o texto da Ata n. 3 da Reunião do Grupo de Estudos para elaboração do Plano de Ações para Emergências (PAE), relacionado ao edifício-sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região, realizada em 29 de março de 2022. -
Ata n. 30 da Reunião Extraordinária do Comitê Gestor Regional para a Implantação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição e Comitê orçamentário de 1º Grau, realizada em 5 de maio de 2022
Divulga o texto da Ata n. 30 da Reunião Extraordinária do Comitê Gestor Regional para a Implantação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição e Comitê orçamentário de 1º Grau, realizada em 5 de maio de 2022. -
Ato n. 17/GP, 16 de julho de 2014
Revoga o Ato n. 4/GP, de 7 de março de 2014, altera a denominação e a estrutura da Coordenadoria de Segurança Institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região, e dá outras providências. -
Ato n. 5/GP, 19 de abril de 2012
Dispõe sobre a Polícia do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região, prevista no art. 8º do Regimento Interno Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região [aprovado na Sessão Administrativa Ordinária Plenária realizada em 1º de outubro de 2007]. -
Comunicado n. 3/GP, de 2 de setembro de 2019
Estabelece a priorização das atividades voltadas à execução das obras no Edifício Sede. -
Portaria n. 104/GP, de 31 de outubro de 2017
Regulamenta o uso do estacionamento dos prédios que abrigam as Varas do Trabalho e Unidades Administrativas, localizadas fora da Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região, e dá outras providências. -
Portaria n. 17/DGA, de 8 de junho de 2022
Designa servidores para atuarem como Gestores e Fiscais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região. -
Portaria n. 25/GP, de 27 de julho de 2022
Determina a suspensão do expediente e do atendimento ao público presenciais e as audiências presenciais e semipresenciais nas 15ª, 16ª, 17ª, 18ª, 19ª e 20ª Varas do Trabalho do Fórum Trabalhista da Zona Sul de São Paulo, na forma que especifica.