Listando pelo assunto "Organização administrativa"
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Ata da Reunião do Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade (CPLS), realizada em 12 de setembro de 2023
Divulga o texto da Ata da Reunião do Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade (CPLS), realizada em 12 de setembro de 2023. -
Ata da Reunião Inaugural do Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade (CPLS), realizada em 4 de julho de 2023
Divulga o texto da Ata da Reunião Inaugural do Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade (CPLS), realizada em 4 de julho de 2023. -
Ata n. 1 da Reunião do Subcomitê de Gestão de Imóveis, realizada em 22 de fevereiro 2024
Divulga o texto da Ata n. 1 da Reunião do Subcomitê de Gestão de Imóveis, realizada em 22 de fevereiro de 2024. -
Ato n. 1/DGA, de 8 de abril de 2021
Altera o Ato n. 2/DGA, de 19 de outubro de 2020, para redefinir a subdelegação à área da saúde, na forma que especifica. -
Ato n. 1/GP.CR, de 16 de fevereiro de 2024
Altera atos normativos conjuntos da Presidência e Corregedoria relacionados às nomenclaturas de unidades da Administração, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região. -
Ato n. 1/GP.VPJ, de 15 de março de 2024
Revoga dispositivo do Ato n. 1/GP/VPJ, de 26 de abril de 2022, que redefine a estrutura organizacional de apoio às ações centralizadas de conciliação e mediação de conflitos coletivos no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos Coletivos; cria o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução ... -
Ato n. 10/GP, de 5 de julho de 2010
Cria a Assessoria de Cerimonial e Eventos, regulamenta sua atuação e define os procedimentos relativos às atividades protocolares e de cerimonial no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região. -
Ato n. 11/GP, de 8 de março de 2023
Altera o Ato n. 76/GP, de 18 de dezembro de 2018, para alterar a estrutura organizacional da Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental, incorporar o Centro de Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região na Coordenadoria de Gestão Documental, e dá outras providências. -
Ato n. 113/PR, de 14 de março de 2022
Transforma 01 (uma) Função Comissionada de Assistente Administrativo Chefe, FC-05, vaga nº 65, e 01 (uma) Função Comissionada de Auxiliar Administrativo II, FC-02, vaga nº 766, em 01 (uma) Função Comissionada de Assistente Administrativo Chefe de Núcleo, FC-06. -
Ato n. 13/GP, de 17 de março de 2022
Altera o Ato n. 29/GP, de 28 de junho de 2019, para criar o Núcleo de Operações Especiais na estrutura organizacional da Secretaria de Segurança Institucional, na forma que especifica, e dá outras providências. -
Ato n. 132/PR, de 27 de fevereiro de 2024
Altera a área/especialidade de 08 (oito) cargos efetivos vagos da carreira de Técnico Judiciário - Área Administrativa e 01 (um) cargo efetivo vago da carreira de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia para 08 (oito) cargos efetivos vagos da carreira de Técnico Judiciário - Área ... -
Ato n. 133/PR, de 29 de março de 2022
Transforma 217 (duzentas e dezessete) Funções Comissionadas de Auxiliar de Vara do Trabalho, FC-01, 12 (doze) Funções Comissionadas de Auxiliar Administrativo I, FC-01, 318 (trezentas e dezoito) Funções Comissionadas de Auxiliar de Juiz Substituto, FC-02 e 06 (seis) Funções Comissionadas de Auxiliar Administrativo II, ... -
Ato n. 138/PR, de 21 de março de 2023
Altera a área/especialidade de 34 (trinta e quatro) cargos vagos da carreira de Analista Judiciário - Área Administrativa, 1 (um) cargo vago da carreira de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado, Especialidade Engenharia, 1 (um) cargo vago da carreira de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado, Especialidade ... -
Ato n. 14/GP, de 19 de junho de 2013
Cria o Centro de Documentação e Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região. -
Ato n. 14/GP, de 21 de março de 2019
Define nova estrutura da Coordenadoria de Infraestrutura de TIC, subordinada à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região. -
Ato n. 159/PR, de 12 de março de 2024
Altera a área/especialidade de 01 (um) cargo vago da carreira de Analista Judiciário - Área Administrativa, do Quadro Permanente da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região, para 01 (um) cargo efetivo vago da carreira de Analista Judiciário - Área Judiciária. -
Ato n. 16/GP, de 16 de agosto de 2010
Altera a estrutura da Secretaria de Coordenação Orçamentária e Financeira e dá outras providências. -
Ato n. 162/PR, de 3 de maio de 2022
Transforma 04 (quatro) Funções Comissionadas de Auxiliar Administrativo I, FC-01, vagas nº 726, 1081, 1093 e 1096 em 01 (uma) Função Comissionada de Auxiliar Administrativo V, FC-05 e 01 (uma) Função Comissionada de Auxiliar Administrativo II, FC-02. -
Ato n. 17/GP, 16 de julho de 2014
Revoga o Ato n. 4/GP, de 7 de março de 2014, altera a denominação e a estrutura da Coordenadoria de Segurança Institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região, e dá outras providências. -
Ato n. 17/GP, de 16 de fevereiro de 2024
Altera atos normativos da Presidência relacionados às nomenclaturas de unidades da Administração, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região.