Listando pelo assunto "Licitação"
Mostrando os itens 1 a 20 de 46
-
Ata da 5ª Reunião do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGOVTIC), realizada em 28 de junho de 2022
Divulga o texto da Ata da 5ª Reunião do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGOVTIC), realizada em 28 de junho de 2022. -
Ata da Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 13 de dezembro de 2021
Divulga o texto da Ata da Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 13 de dezembro de 2021. -
Ata da Sessão Administrativa Extraordinária do Órgão Especial realizada em 9 de setembro de 2020. Ata n. 11/2020
Divulga o texto da Ata da Sessão Administrativa Extraordinária do Órgão Especial realizada em 9 de setembro de 2020. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 10 de agosto de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 10 de agosto de 2022. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 14 de julho de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 14 de julho de 2022. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 2 de junho de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 2 de junho de 2022. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 20 de janeiro de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 20 de janeiro de 2022. -
Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 5 de abril de 2022
Divulga o texto da Ata de Reunião do Comitê de Gestão de Imóveis, realizada em 5 de abril de 2022. -
ATO DGA Nº 01/2017
Subdelega competências ao Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, ao Diretor da Secretaria de Processamento e Acompanhamento de Contratos e Licitações, ao Diretor da Secretaria de Saúde, ao Chefe da Seção de Atendimento Médico, ao Diretor da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial e ao Diretor ... -
Ato n. 1/DGA, de 14 de outubro de 2024
Subdelega competência aos(às) gestores(as) das unidades administrativas, na forma que especifica -
Ato n. 13/GP, de 21 de março de 2019
Institui a Comissão Gestora da Obra do Edifício Sede, define suas atribuições e dá outras providências. -
Ato n. 18/GP, de 16 de fevereiro de 2024
Altera atos normativos da Presidência relacionados às nomenclaturas da Coordenadoria de Material e Patrimônio, doravante denominada Coordenadoria de Material e Logística. -
Ato n. 2/GP, de 17 de janeiro de 2020
Altera a estrutura organizacional da Secretaria de Processamento e Acompanhamento de Contratos e Licitações para lhe seja incorporada a Coordenadoria de Material e Patrimônio. -
Ato n. 24/GP, de 27 de maio de 2022
Dispõe sobre os procedimentos de apuração das sanções administrativas previstas nas Leis n. 8.666, de 21 de junho de 1993, n. 10.520, de 17 de julho de 2002 e n. 14.133, de 1º de abril de 2021, e dá outras providências. -
Ato n. 27/GP, de 19 de outubro de 2015
Define a estrutura e atribuições da Secretaria de Processamento e Acompanhamento de Contratos e Licitações do TRT da 2. Região. -
Ato n. 31/GP, de 26 de julho de 2022
Altera o Ato n. 24/GP, de 27 de maio de 2022, que dispõe sobre os procedimentos de apuração das sanções administrativas previstas nas Leis n. 8.666, de 21 de junho de 1993, n. 10.520, de 17 de julho de 2002 e n. 14.133, de 1º de abril de 2021. -
Ato n. 37/GP, de 11 de agosto de 2022
Altera o Ato n. 27/GP, de 19 de outubro de 2015, para estabelecer o Núcleo de Governança das Contratações na estrutura organizacional da Secretaria de Processamento e Acompanhamento de Contratos e Licitações e para estabelecer a Divisão de Licitações na Coordenadoria de Compras e Licitações, na forma que especifica. -
Ato n. 37/GP, de 5 de setembro de 2018
Regulamenta, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região, o recebimento de bens e serviços e a fiscalização de contratos de tecnologia da informação e comunicações. -
Ato n. 4/GP, de 14 de janeiro de 2022
Altera o Ato n. 56/GP, de 13 de outubro de 2021, para criar a Coordenadoria de Planejamento e Apoio Administrativo na estrutura da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Administração Predial do Tribunal Regional do Trabalho da 2. Região e dá outras providências. -
Ato n. 4/GP.VPA, de 1º de julho de 2019
Institui a Comissão de Modernização do Edifício Sede, e dá outras providências.